Hoje tem Projeto “Fios da Alegria”, em Barreiras





Pelo segundo ano, a iniciativa de lojistas de Barreiras promete levar alegria às crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador. Trata-se do Projeto ‘Fios da Alegria”, que prevê cortes gratuitos de cabelo entre pessoas voluntárias nesta segunda-feira, 1º de outubro, partir das 18h na Praça Castro Alves. O local oferecerá estrutura para os voluntários que participarem.


A ideia conta com a coordenação da lojista Suely Arêas e tem o apoio dos cabelereiros dos salões Antônio e Assis Hair e Pedro e Paulo Cabeleireiros. “Durante o tratamento contra o câncer as crianças perdem seus cabelos e acabam ficando com baixa autoestima, tristes, dificultando assim o avanço do tratamento. Com os cabelinhos novos elas se alegram, seus sistemas imunológicos são fortalecidos, facilitando que o tratamento siga na direção da cura”, diz a lojista Suely.


Os profissionais cortarão gratuitamente o cabelo de todos que quiserem doar. Os cabelos cortados, no tamanho mínimo em 15 cm, serão enviados ao Hospital Martagão Gesteira para serem transformados em perucas para os pequenos, em tratamento. Durante o evento também serão arrecadados bonés, toucas e perucas de linha para doar ao hospital.

Araticum Comunicação

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.