Barreiras: Semana em comemoração ao Dia da Criança terá música, teatro, cinema e diversão



O Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho receberá uma programação diferenciada, colorida e com cheiro de pipoca durante toda a semana que antecede o Dia das Crianças. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Cultura preparou de 08 a 11 de outubro diversas atividades comemorativas com muita influência cultural e musical.

Integrando a programação macro da Secretaria de Educação, a Escola de Música Antoninho Sampaio e Escola Municipal de Teatro propõem uma intervenção lúdica e entretenimento relacionados à música, dança e dramaturgia no palco do Centro Cultural. Também acontecerão momentos interativos, com a participação de escolas da rede municipal de ensino que levarão os projetos Música nas escolas, além da animada trupe teatral da Escola Municipal de Teatro, Educ’Arte, projeto sociocultural Recicla Banda e a parceria com instituições como o Stúdio de Dança Life e Chika Animações.

A diretora de cultura, Diva Bonfim, disse que as apresentações serão abertas ao público e no espaço muito entretenimento, atividades lúdicas e reflexão da criança na atualidade farão parte da programação.

“O Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho estará aberto durante toda semana para comemorar o Dia das Crianças com muita diversidade cultural, intervenções pedagógicas e atividades que estejam relacionadas ao desenvolvimento afetivo físico e social das crianças. Teatro, música, brincadeiras de roda, trava língua, cinema e tudo que gira em torno do mundo infantil serão disponibilizados, para a garotada”, disse Diva.

Acompanhe a programação completa:

Local: Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho

Terça-feira 09 de outubro:
08h20 - Apresentação dos professores da Escola de Música Antoninho Sampaio
09h00 - Escola Municipal de Teatro: peça Luís na Boca da Cena
09h30 - Chika Animações
10h30 - Cinema
14h00 - Escola de Teatro: peça Luís na Boca da Cena
15h 00- Chika Animações
16h00- Centro Educacional Luiz Viana Filho: projeto Educ’Arte
18h00- Stúdio de Dança Life

Quarta-feira 10 de outubro:
08h30 – Cinema
10h30- Interações de palco com os professores: Edson - musicalização, brincadeira de trava-língua; Eudes - paródia ou show de talentos e apresentação de alunos com flauta transversal
14h30 - Cinema
16h30 às 17h00 - Interações de palco com: alunos do professor Vagner – Violino e alunos do professor Luciano – Violão
17h00 – Intervalo com lanche
17h20– Apresentação da Recicla Banda
18h30 - Escola Municipal de Teatro: peça Não Deixe o Rio Morrer

Quinta-feira 11 de outubro:
08h30 – Cinema
10h30 às 11h45- Interações de palco com: Edson José – musicalização e trava-língua; Eudes Figueiredo - paródia ou show de talentos e aluno do professor Francisco Emerson – Gaita e Violão
11h45 – Intervalo com lanche
14h00– Lanche
14h30– Cinema
16h30- Interações de palco com: Edson José- musicalização, trava-língua; Eudes- paródia ou show de talentos e alunos de Eliene, Eduardo e Nonato.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.