Riachão das Neves: Vamos ajudar a pequena Letícia




Boa tarde, vou resumir um pouco da historia de minha filha a pequena Leticia para quem não conhece ainda.

Leticia hoje tem 6 anos, no dia 01 de maio de 2017 minha pequena foi submetida a um processo cirúrgico para retirar uma hernie umbilical no Hospital e Maternidade Gileno de Sá em Luis Eduardo Magalhães-Ba. A principio um processo simples mas depois da cirurgia quando ainda estava se recumperando da anestesia em um quarto no hospital ela teve uma parada cardiorrespiratória. Foi guerreira lutou por sua vida durante 40 minutos quando estava sendo reanimada, mas por falta de oxigênio ficou com uma grave lesão celebral deixando-a tetraplégica.

Desde entao busco sempre um bom tratamento para a recumperaçao de Leticia até que nesse mes de maio encontrei uma esperança um tratamento no equador com um medico que faz através de célula troncos(células regenerativas) em seu laboratório em Cuenca.

Entramos em contato com o Dr, ele avaliou todos os laudos e exames de imagens de Leticia recomendou para ela de 3 a 5 sessões, vai depender de como o organismo dela ira corresponder a terapia. Cada sessão custará 3 mil dolares, não tenho condição para realizar, por isso peço ajuda de todos vocês que puderem nos ajudar nesse momento que seje em doações ou compartilhando ou divulgando.

Quem é pai ou quem é mãe acho que tem ideia do tamanho da dor que estamos passando, vimos nossa filha crescer, dando os primeiros passos, falando as primeiras palavras e levando-a pela primeira vez a escola e hoje em uma cadeira de rodas sem se falar sem se expressar é muito triste😔😔. Mas Deus é maior e nao podemos abaixar a cabeça diante da situaçao por mais dolorosa que seja.

Para quem puder ajudar essa é a conta da mãe de Leticia.




POUPANÇA CAIXA

AGENCIA: 2734

CONTA: 029095-3

OP: 013

CPF: 051024345-27

Nayara Alves da Cruz Santos

Para mais informações

77 99849-0120

77 99918-2537


Desde já agradeço...

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.