Prefeitura de Angical entrega nova estrutura do mercado de Missão do Aricobé





Construído no final da década de 70, o mercado Municipal de Missão do Aricobé, passou por uma grande reforma e ampliação. O novo mercado ganhou nomenclatura e passou a se chamar Mercado Municipal Henrique Francisco de Souza (Henriquinho do H.O).



A nova estrutura do prédio, foi inaugurada neste domingo,23, pelo Prefeito Gilsão, que ao lado dos secretários e vereadores, entregou as novas instalações para a população. Um sonho antigo daquela comunidade, que há vários anos, vinha reivindicado pela reforma do local. Os feirantes e consumidores, agora terão á condição de vender e comprar seus produtos, em uma ambiente limpo, com a infraestrutura adequada. A reforma do mercado, foi uma grande conquista, afirmou o Prefeito Gilsão.


¨Uma felicidade muito grande, está entregando essa obra. Um mercado que já estava há mais de trinta anos sem reforma. Nós conseguimos por meio do deputado federal, Carlos Aleluia, o recurso via a CODEVASF, para melhorar o prédio, da condições dignas das pessoas comprarem e venderem seus produtos. O mercado está pronto e agora vou continuar trabalhando, para buscar mais recursos para nosso município¨, disse Gilsão.


Divanilson Vilas Boas, filho do seu Henrique Francisco de Souza, comentou a homenagem ao seu pai. ¨Toda nossa família está muito feliz, em saber que o nome de meu pai, foi lembrado e homenageado em um local que ele tanto falava e que sempre desejou em ver o prédio reformado relatou.


Dona Durvalina, moradora do Distrito de Missão, também comentou a conquista da nova estrutura. ¨Estamos muito feliz, nós não tínhamos mercado aqui, agora temos.


O agricultor Valdecir Pereira, falou a importância do novo prédio ¨ Uma das obras mais importantes de nosso município, o mercado estava parado, agora estamos todos alegres com essa conquista¨,



Morador de Riachão de Aricobe, seu Sebastiao ficou feliz com o novo mercado ¨ Agora nós temos como comprar as coisas, no local melhor e mais organizado. Uma obra muito boa, agora esperamos mais investimentos¨.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.