Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras participa de encontro na sede da CNA em Brasilia


O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Moisés Schmidt, participou nesta última semana do Encontro do Observatório de Negócios Digitais para a Agricultura, na sede da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), em Brasília.

O tema principal da reunião foi os desafios e oportunidades para automatizar o processo de classificação da soja. A discussão teve o objetivo de aproximar o setor produtivo e as empresas de tecnologia, para fornecer informações que contribuam na tomada de decisões dos empresários, em relação aos investimentos das soluções tecnológicas para o agronegócio. “A classificação da soja é um desafio antigo para os produtores e no encontro foram destacadas alternativas tecnológicas para resolver essa questão por meio de tecnológicas eficientes, precisas e padronizadas. Inovação que trará benefícios para o agronegócio desde a captação de informações à decisão do melhor investimento a optar”, pontuou Schmidt.

Participam do Observatório de Negócios para Agricultura representantes da CNA, Embrapa, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações, Ministérios do Planejamento, Accenture Soluções Tecnológicas, Banco do Brasil, IBM, IMEA, Kick Ggroup, MicroPower, Scicrop, SIT, Eletronorte e VLI Logística.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.