Nova Viçosa: Adolescentes de 12 e 15 anos são acusados de estuprar menina de 6

Nova Viçosa: Adolescentes de 12 e 15 anos são acusados de estuprar menina de 6
Foto: Reprodução / Sudoeste Bahia

Dois adolescentes de 12 e 15 anos, foram apreendidos pela polícia por serem suspeitos de estuprar uma menina de 6 anos, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no sul do estado. Segundo informações policiais, o crime ocorreu na terça-feira (14), em uma casa de construção.

De acordo com o delegado Marco Antônio, que está investigando o caso, os garotos são vizinhos da vítima e levaram a menina ao local do crime, que fica perto da rua onde os três moram. Segundo o delegado, os dois meninos se revezaram durante o abuso e enquanto um praticava o ato, outro vigiava o local.

A menina teria contado a uma colega sobre o ocorrido, que falou com a mãe da criança, que por sua vez, procurou a polícia e comunicou o ocorrido. De acordo com o G1, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo delito, que constatou o abuso.

Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado na companhia das mães e em seguida, encaminhados para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. No local, os dois estão à disposição do Ministério Público.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.