Membros da diretoria da Associação de Médicos do Oeste se reúnem com representantes da sociedade barreirense


Membros da diretoria da MediSaúde (Associação de Médicos do Oeste da Bahia) se reuniram nesta quarta-feira(1) com representantes da sociedade barreirense. A reunião teve como objetivo apresentar a Associação e coloca-lá a disposição dos presentes para o fechamento de parcerias.

A associação de médicos foi criada recentemente e já conta com 40 médicos filiados e 3 mil clientes.

Na reunião, realizada no Hotel Morubixaba, o Dr Brancildes, um dos médicos mais conceituados de Barreiras e região, anunciou que estará se filiando a Entidade, aumentando para 41 o número de filiados até o momento.

Participaram do encontro, representantes da Prefeitura Municipal de Barreiras, Ufob, Ifba, Cremeb, Polícia Militar, Cdl, Caixa Econômica federal, Câmara de Vereadores, Crea, TV Oeste, Consid, Sebrae e Umob.

Todos parabenizaram a iniciativa dos médicos em fundar a Associação, que tem como objetivo prestar atendimento de qualidade a população na área da saúde.


A reunião foi presidida pelo presidente da entidade, Dr Ricardo Mesquita, pela vice-presidente, Dra Graça Mello e pela secretária Isabela Bessa.

"A MediSaúde, Associação de Médicos do oeste da Bahia, nasceu forte e unida para trazer mais qualidade de vida para você e sua família com atendimento em diversas especialidades", disse o Dr Ricardo Mesquita. 




Maiores informações: 77 99950-5151



Blog Hailton Pereira 

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.