LEM: Passarela 2 entra na reta final de execução



O prefeito Oziel Oliveira (PDT), acompanhado do vereador Santil, esteve visitando as obras das passarelas que cortam a BR-242, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

O chefe do executivo municipal ouviu do mestre de obras que os serviços seguem em ritmo acelerado, o funcionário da empresa disse que na próxima segunda-feira, 20, mais uma equipe de profissionais serão integrados. “para nós é uma satisfação estar esclarecendo a população sobre o andamento das obras, essa que estamos visitando agora (passarela 2), já entra na reta final de execução. O chefe de obras disse ainda que a equipe estar trabalhando para aumentar a estrutura de trabalho, modulo central e outros. “Estamos aguardando o termino da obra civil para dar seguimento a nova etapa” garantiu Leandro.
O mestre de obras disse que até no máximo segunda-feira, 20, a primeira escada da passarela 2 já esteja montada. “Nós que temos experiência com montagens de passarelas acreditamos que em torno de no máximo 15 a 20 dias essa passarela 2 já estará toda no esqueleto” completou.

De acordo com a empresa até o dia 28 as duas rampas estarão prontas, restando somente à colocação das placas de concreto.

Para o prefeito a visita não foi somente para ver o andamento das obras, mas também checar como estão as condições de trabalho dos funcionários da empresa. “Além de fiscalizar, ajudar a fazer a obra, essas pessoas que estão trabalhando aqui são profissionais que estão dedicando o suor do seu rosto para garantir o sustento de suas respectivas famílias, e na condição de prefeito e acompanhado de um representante da câmara que é o vereador Santil, temos esse dever” disse Oziel.

Oziel disse ainda que a obra vai mudar não só a paisagem da cidade, mas também melhorar a condição de vida do cidadão que precisa passar todos os dias de um lado para o outro e em muitas das vezes correndo risco de acidente.


Fonte: Portal Vale

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.