Evento do Dia do Evangélico inovou e superou expectativas em Formosa do Rio Preto


A comemoração do Dia do Evangélico em Formosa do Rio Preto superou as expectativas da organização. Pela primeira vez, o evento ocorreu no Bairro Santa Helena, na Rua Joaquim Augusto da Silva, e contou com milhares de pessoas durante o culto e momentos de adoração e louvor com a participação do cantor Denis Silva, ex-sanfoneiro da Banda Saia Rodada e que, atualmente, tem carreira gospel.
Marcaram presença no evento autoridades civis e religiosas. Entre elas, o prefeito Termosires Neto, os pastores José Carlos - Igreja Batista Missionária, Luciê - Igreja Batista Atraídos Pela Fé, Ednalvo - Igreja Batista Manancial, Yolando - Igreja de Deus Pentecostal, Carlos Azevedo representado pelo presbítero Elias Santos - Assembleia de Deus – Missão, Fábio e Pastor Carlos Ronay - Assembleia de Deus – Madureira, Manoelito - Assembleia de Deus – Semear e a missionária Cirlene Guedes - Igreja Missão Mundial Servos.
Termosires participou novamente do evento e recebeu uma benção especial, junto com a primeira-dama, Ronúbia Setúbal, e a filha Ana Beatriz. “Apoiamos sempre as iniciativas que trazem o bem para as pessoas e para nosso município. Estão de parabéns as igrejas evangélicas pelo grande evento e também pela ação do dia a dia, pregando valores, fortalecendo e defendendo a bandeira da família, das boas ações e do amor ao próximo”, disse o prefeito.
De acordo com o presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Formosa do Rio Preto (APLF), pastor Juvenal Aires - da Igreja de Deus, o sucesso deve-se à inovação e parcerias. Na avaliação dele, o empenho de todos os pastores foi crucial, além de terem acertado também na escolha do local, uma região bastante povoada, e do cantor, bastante conhecido do público e com um estilo que agradou.
“A cada ano a gente vai inovando, com o propósito de enaltecer o nome do Senhor Jesus. Só tenho a agradecer a Deus e à parceria de todos, em especial a todas as igrejas, à Rádio FM Cidade e o Isael Rocha, a prefeitura e ao nosso prefeito Termosires Neto. Ele chegou cedo ao evento e ficou até o final. Foi um grande parceiro que cumpriu e honrou com sua palavra e ficamos muito gratos com isso”, fez questão de mencionar o pastor Juvenal.
A expectativa é que em 2019 a festa seja ainda maior, pois nos últimos anos a sua proporção tem sido ampliada. Em Formosa do Rio Preto, o Dia do Evangélico é comemorado no dia 2 de agosto e o evento contou com o apoio da prefeitura do município.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.