Etapa nacional de evento automobilístico em Luís Eduardo Magalhães conta com o apoio da Prefeitura Muncipal









Grandes emoções e muita adrenalina, marcaram o final de semana em Luís Eduardo Magalhães com a realização do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, nos dias 3, 4 e 5, no autódromo Júnior Poletto

As competições, separadas nas categorias Autocross, Kartcross e Marcas, envolveram pilotos de diversos lugares do país disputando a etapa Baiana do campeonato nacional. Os pilotos Ricardo Basso, no Autocross, e Luiz Lazzari, no Kartcross, venceram em suas categorias e lideram os rankings do campeonato nacional.

“Nossa cidade vem sediando grandes eventos esportivos, principalmente quando o assunto é velocidade. É sabido que o esporte é muito valorizado em nossa gestão e assim continuamos, inclusive, já estamos com uma nova etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra programada para o ano que vem em nosso município. O esporte, seja ele em qualquer modalidade, é importante para o desenvolvimento social e econômico”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A realização do evento ficou por conta da Confederação Brasileira de Automobilismo com total apoio da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.



ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.