Acidente envolvendo três veículos deixa seis pessoas mortas na Bahia



Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas mortas, nesta quinta-feira (2), na BR-116 Sul, na localidade Quarana, em Antônio Cardoso. Uma das vítimas identificada como Rosangela Aragão Cerqueira, 39 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clérison Andrade (HGCA), mas não resistiu.

As cinco vítimas que morreram no local estavam em um veículo de modelo Parati azul e seguiam sentido Feira de Santana por volta das 12h20 quando houve a colisão com uma carreta bitrem, com licença de Fortaleza (CE).

De acordo com informações do site Acorda Cidade, na Parati estava Elias Cerqueira Santos, 6 anos, que morava em Santo Estêvão Velho, na cidade de Antônio Cardoso. Ele viajava com a avó Maria Conceição Aragão Cerqueira, 61 anos, que morava na Fazenda Quarana, na mesma cidade, e a tia Rosângela. O condutor da Parati foi identificado como Pedro Gonçalves dos Santos, 48 anos.

Quatro corpos ficaram presos às ferragens e equipes de resgate da ViaBahia foram acionadas para fazer a remoção.

Um policial rodoviário federal informou ao site que, de acordo com relatos de testemunhas, um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu completar e ao retornar para a pista bateu na Paraty, que foi lançada em direção ao bitrem no sentido oposto. O caminhão está apreendido no posto da PRF.



Bocão News

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.