quarta-feira, 18 de julho de 2018

Equipe de Basquete de Luís Eduardo Magalhães está entre as melhores do Brasil




No último final de semana, a Associação Amigos da Bola Laranja (ABL) de Luís Eduardo Magalhães, conquistou o 5º lugar do Open Brasil Master de Basquete, realizado em Caldas Novas/GO.

A competição reuniu 16 equipes de diversos estados na categoria acima de 30 anos. De acordo com Marcelo Grade, coordenador da equipe de LEM, o nível da competição foi elevado e a expectativa para o ano que vem é melhorar ainda mais o desempenho. “O nível do basquete foi altíssimo, jogamos contra atletas que atuam em campeonatos nacionais e internacionais e estamos muito satisfeitos com o resultado”, vibrou o atleta.

De acordo com Marcelo Grade, a partir de agora um dos maiores objetivos é estimular a prática do basquete em Luís Eduardo Magalhães e descobrir novos talentos. O coordenador ressaltou ainda a importância do apoio da Prefeitura Municipal para a participação da ABL no torneio. “A atual gestão tem ajudado bastante o esporte aqui na cidade e tenho certeza que juntos conquistaremos resultados ainda mais importantes para o nosso município”, ressaltou. “O incentivo ao esporte é uma das marcas da nossa gestão e com o basquete não é diferente. Temos aqui grandes atletas e daremos todo o suporte necessário para as próximas competições. Fico muito feliz em comemorar um resultado tão importante como o conquistado pela Associação Amigos da Bola Laranja”, finalizou o prefeito Oziel Oliveira.


Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães