Vereador de Barreiras será homenageado como um dos mais atuantes legisladores do município



Durante o encerramento do 127º Seminário Brasileiro de Prefeitos na próxima sexta-feira (15), em Salvador, o vereador Carlos Costa será um dos homenageados pela organização graças ao voto popular que o colocou entre os três mais votados de Barreiras, no critério de atuação parlamentar. O prêmio será conferido a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de todo o Brasil, com base em uma enquete de opinião pública realizada entre os dias 09 a 20 de abril deste ano.

“Para mim, receber esta homenagem é o reconhecimento da população de Barreiras pelo trabalho que estamos fazendo, com seriedade e respeito às demandas que chegam até nosso gabinete. Quero dividir esse prêmio com todos que fazem parte da minha equipe e também com aquelas pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram nas decisões e nos projetos que apresentamos para a melhoria da qualidade vida em Barriras. Juntos, estamos fazendo diferente por Barreiras”, disse o vereador Carlos Costa.

O parlamentar está cumprindo seu primeiro mandado frente à Câmara Municipal e desde que assumiu, já apresentou diversos projetos de lei em defesa da população, a exemplo do de Nº 107/2017 que Institui o Dia Municipal de Luta Contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), o Nº 111/2017 que dispõe sobre a gestão participativa das praças do município de Barreiras e o de Nº 021/2018 que dispõe sobre a inclusão da disciplina de noções básicas de Direito na grade curricular das redes pública e privada de Barreiras.



Assessoria Vereador Carlos Costa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.