Sindsemb participa da Audiência Pública que discutiu a importância da implantação do Colégio Militar em Barreiras




A presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata participou nessa manhã de sexta-feira,29, da Audiência Pública para a implantação do Colégio Militar de Barreiras. O evento aconteceu no espaço Fortiori com a presença de centenas de pessoas, dentre políticos como o secretário estadual de planejamento, Antonio Henrique Moreira, o deputado estadual Antonio Henrique Jr., sociedade civil organizada, entidades filantrópicas, instituição de ensino, representantes da Policia Militar da Bahia, diretores escolares e jovens estudantes.

O diretor da Universidade do Estado da Bahia- UNEB campus Barreiras, prof. Joaquim Neto também esteve presente, e durante a solenidade falou da importância do Colégio Militar para a comunidade, resgatando valores cívicos e morais alinhados ao um alto nível de ensino pedagógico.

Ao final, a presidente Carmelia da Mata se reuniu com a diretora do IFBA, Dicíola Baqueiro, e comentaram os benefícios da nova conduta que o colégio militar exercerá nos jovens, a qualidade de ensino, além da participação das autoridades de diferentes esferas e a comunidade para que este projeto se torne realidade.

“Estamos confiantes que esse projeto seja consolidado em Barreiras, porque entendemos a magnitude da aprendizagem, da disciplina, melhoria comportamental e profissional das nossas crianças e jovens. Além disso tudo, o Colégio Militar oferece a credibilidade da corporação ao garantir ensino, proporcionando a formação integral do estudantes e despertando-lhe desejo pela carreira militar”, disse Carmélia.


Ascom/Sindsemb

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.