São Desidério: funcionamento da agência do Banco do Brasil só será normalizado após formação do Conselho Municipal de Segurança Pública, afirma gerente do banco.





Na manhã de quarta-feira, 20, na Câmara Municipal de São Desidério, os vereadores reuniram-se com o gerente do Banco do Brasil da cidade, Heitor Souza, para discutirem sobre a normalização no abastecimento dos caixas eletrônicos e da agência local.
“Nossa população, a maioria cliente do Banco, está muito prejudicada. Muitas vezes, precisa realizar os saques nas agências da cidade vizinha, Barreiras. Assim, lá faz suas compras, fato que contribui com o enfraquecimento de nosso comércio”, relataram os edis.
“É de nosso interesse também que este funcionamento seja restabelecido, mas para isto, é necessária a criação do Conselho de Segurança Pública no município”, salientou o gerente.
A Casa Legislativa, por sua vez, e o Poder Executivo, estão empenhados em formar o Conselho. Projeto nesse sentido, de autoria do vereador Cleunélio Santana, já foi aprovado e sancionado pelo prefeito José Carlos de Carvalho. 
Portanto, segundo os legisladores, em breve o órgão será criado.


Ascom/Câmara de São Desidério

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.