Pavimentação do bairro Vila Rica começa a receber massa asfáltica




Com o olhar fixado nas máquinas, o Sr. Jurandir Bernardo acompanha as obras de pavimentação do bairro Vila Rica, que começou a receber massa asfáltica na tarde dessa terça-feira (26), na rua Horto Florestal. “Só vendo de perto para acreditar que teremos boas ruas para trafegar, estou ansioso para que chegue logo na minha rua”, disse ele que mora há 20 anos na rua Serra Negra.

O bairro Vila Rica está sendo beneficiado com mais de 71 mil metros quadrados de pavimentação e requalificação asfáltica através do Programa Pavimenta Barreiras. As obras foram iniciadas com terraplanagem e nivelamento das ruas, desde o início do mês de maio, quando o Prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço para proporcionar melhor mobilidade e qualidade de vida aos moradores.

Várias ruas do bairro já estão em boas condições de trafegabilidade. Ao todo, 37 ruas e travessas serão totalmente pavimentadas e sete ruas serão contempladas com a requalificação, totalizando os 71.850m² de asfalto. A Vila Rica recebeu de uma só vez, o maior volume de pavimentação asfáltica destinado a um só bairro, dentro do programa Pavimenta Barreiras.

“Acabamos de realizar o maior e melhor São João da Bahia, mas em nenhum momento interrompemos as obras que estamos executando em diversos bairros. Já concluímos as requalificações das avenidas Rui Barbosa e Tiradentes, na Morada da Lua. Nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo, os trabalhos de pavimentação seguem a todo vapor. Aqui na Vila Rica iniciamos a aplicação de massa asfáltica nas ruas aptas a receber requalificação e avançaremos com a imprimação e pavimentação com asfalto novo nas demais ruas. Esse é o nosso compromisso assumido com a nossa população e agradeço a Deus a possibilidade de estarmos cumprindo” disse o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/Prefeitura de Barreiras

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.