Neste sábado, Rui visita Bom Jesus da Lapa onde entrega obras de água, equipamentos e anunciará novos serviços


Neste sábado (9), o governador Rui Costa viaja para o município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, onde entrega obras e equipamentos, e anuncia novos serviços que beneficiarão a região. O primeiro compromisso de Rui, às 9h40, é a inauguração do Frigorífico e Abatedouro de Bom Jesus da Lapa, localizado na Estrada Velha Lapa – Paratinga, no povoado de Salinas, a seis quilômetros da sede municipal. No local, Rui visitará as instalações do frigorífico e fará o descerramento da placa de inauguração do prédio. 

Logo em seguida, às 10h10, o governador se desloca para a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde entrega seis ambulâncias para os municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama e Baianópolis. Também serão entregues seis viaturas para Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Ibotirama e Macaúbas.

Durante o ato, Rui também fará a entrega de quatro Sistemas Simplificado de Abastecimento de Água, beneficiando as localidades de Quilombo do Rio das Rãs, Vila Paraíso, Primeira Várzea, Canela, Assentamento Boa Esperança e Vargem de Dentro. Os municípios de Caturama, Cristópolis e Ibiassucê serão beneficiados com a entrega de três aparelhos de raio-X.

Na área de agricultura familiar, o governador fará a entrega de 1.652 Cadastro Ambiental Rural – CAR. Rui fará, ainda, o anúncio de licitação para pavimentação do bairro Vila Nova, para implantação do serviço de sinalização de trânsito, beneficiando o município de Igaporã, e para a construção da unidade de hemodiálise no Hospital Municipal Carmela Dutra.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.