
Neste sábado a diversão retornou ao bairro Santa Cruz com extensa programação do Arraiá do Cidadão, organizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
Ditando o tom da animação, Zal, o baixinho da sofrência, Manos do Sucesso e Jailson e Charlie - artistas conhecidos do público luiseduardense por agitarem as noites do município em eventos diversos - levantaram o público com repertórios que estavam na ponta da língua dos presentes.

Em meio à animação das bandas, a quadrilha Raízes do Sertão encantou o público presente. Terceira colocada no Concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá do Cidadão, a quadrilha envolveu os brincantes trazendo a tradição do São João.
O prefeito Oziel Oliveira se fez presente e após interagir com a comunidade, destacou: "O Arraiá do Cidadão é isso, feito para, pelo e com o cidadão. Ver a festa acontecendo, abraçada pela comunidade, é bonito demais."
O Arraiá do Cidadão segue levando os festejos juninos para diversos bairros do município, confira:
24/06 Ícaro Ricardo ( Jardim das Acácias )
29/06 Roberinho e Gustavo Braga ( Praça do Mercado Municipal )
30/06 Ícaro Ricardo ( Bosque dos Girassóis)
07/07 Sávio Lima ( Jardim Alvorada )
14/07 Sávio Lima ( Vila II do Assentamento Rio de Ondas )
ASCOM Prefeitura de LEM