Jovem morre baleado e dois ficam feridos durante festa junina em Barreiras



Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite deste domingo (17) após serem baleados. O crime aconteceu por volta das 22h 00, no bairro São Francisco, em Barreiras, durante a realização da festa de São João. Testemunhas afirmam que não houve briga. O autor ainda desconhecido teria chegado atirando.

As vítimas receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. O jovem Edson Rocha Santos Junior, 18 anos, residente da Quadra “O”, Bloco 4, bairro São Francisco, morreu no setor de reanimação; Bryan Alves dos Santos, 39 anos, morador da Rua Afonso Soares, bairro Vila Rica, foi atingido na altura do ombro esquerdo e deu entrada no Centro Cirúrgico e Joaquim Emereciano dos Santos, 53 anos, morador da Quadra “O”, Bloco 5, bairro São Francisco, foi lesionado nas costas e possivelmente seria submetido a procedimento cirúrgico.

Participantes do evento acionaram a Polícia Militar para dar apoio às vítimas e realizar buscas ao criminoso. Diligências aconteceram, porém sem êxito. O bairro São Francisco é distante do Centro da cidade e afastado das unidades de policiamento, o que facilitou a ação e fuga do criminoso.

Em entrevista à reportagem do blog Alo Alo Salomão, o delegado Francisco Carlos de Sá informou que está tomando providências necessárias para elucidar os crimes e prender o autor. Ele esteve no DISEP/SESI em busca de informações e aguardava audiência com familiares de Edson na manhã desta segunda-feira (18) para colher novas informações que possam ser úteis nos trabalhos investigativos.

Alo Alo Salomão

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.