Formosa: escolas da zona rural recebem cadernos, laptops e carteiras





A Secretária de Educação de Formosa do Rio Preto, Luzinete Oliveira, acompanhada da diretora de Nucleações de Ensino das Escolas da Zona Rural, Lucileide Dantas, dos supervisores Danilo dos Santos, Francivaldo Rodrigues, Clévison Silva e Vanessa Crisóstomo e do coordenador do Proinfo, Alberto Peixoto, esteve, no período de 12 a 15 de junho, em 23 escolas da zona rural do município fazendo visitas e observações do estado de cada escola. Entregaram também armários de aço, cadernos de caligrafia e brochurão para os alunos, jogos novos de carteiras infantis e 49 laptops.

“Acompanhamos periodicamente as escolas para observar de perto as demandas e providenciar as soluções. Hoje estamos levando equipamentos de informática, material pedagógico e didático e melhorando o mobiliário das nossas unidades do campo, que têm uma atenção especial da atual gestão. O ensino de qualidade é nossa principal meta e para isso os investimentos estão ocorrendo de forma constante”, disse Luzinete.


A equipe da Secretaria Municipal de Educação percorreu quase todas as regiões do município, indo desde localidades mais próximas até outras mais distantes como Triunfo e São Pedro.


Ascom/Prefeitura de Formosa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.