Formosa empata com São Desidério e vai buscar classificação fora de casa





Terminou empatada em 1 a 1 a primeira partida entre Formosa do Rio Preto e São Desidério, pelas quartas de final da VI Copa Oeste de Seleções, neste domingo (10). Agora, as duas equipes definem a classificação no jogo de volta que acontece no próximo sábado (16), às 15h30min, em São Desidério.

Mais uma vez, a torcida de Formosa lotou o Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, o Anisão. Foram 790 torcedores pagantes e uma renda de R$ 1.580,00, dividida entre os atletas da seleção formosense.

O time de Formosa começou melhor, ofensivo, acertou o marcador com Valter, o Nem, ainda no primeiro tempo. Já no início da segunda etapa, São Desidério, jogando para cima, aproveitou a distração do time da casa. Alguns jogadores de Formosa se voltaram para os atletas caídos no gramado, após uma disputa de bola no alto, porém o juiz não paralisou a partida, prato cheio para que a equipe visitante continuasse o ataque, arrancando o empate com o gol de Rick.
“Jogamos melhor, com o apoio da nossa torcida, mas infelizmente esse lance foi decisivo para o resultado da partida. Vamos para o próximo jogo determinados para conquistar a classificação”, enfatiza o superintendente de esportes de Formosa, Rômulo Zuriel.

Atingido na cabeça, durante o choque, o jogador de São Desidério, Herbley, recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu, ainda em campo, foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi atendido e passa bem.


Ascom/Prefeitura de Formosa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.