Fisiculturistas barreirenses recebem moção de aplausos na Câmara Municipal

Fotos: Redes Sociais


Mais uma vez o nome de Barreiras é destacado durante competições esportivas nacionais. Desta vez, os fisiculturistas da terra fizeram bonito no XI Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo e Fitness, realizado em Brasília (DF), no último sábado (9), com destaque para o atleta Felipe de Novaes Alves que conquistou o primeiro lugar na categoria Men’s Physique até 1,76m e, Campeão Overall. Victor Jonathan de Sousa levou o terceiro lugar na categoria acima de 1,79m, Manoel Candido dos Santos Filho ficou com o sexto lugar na categoria acima de 1,79m e Rodrigo Moreira da Costa conquistou a quinta colocação na categoria sênior acima de 85kg.

A boa colocação dos atletas de Barreiras foi destacada por uma Moção de Aplausos protocolada pelo vereador Carlos Costa e lida na sessão desta quarta-feira, (12) na Câmara Municipal. “Esta é a segunda vez que temos o privilégio de aplaudir nossos fisiculturistas, a primeira foi em 2017. Com estes resultados tão importantes, eles reforçam a seriedade e profissionalismo com que levam o esporte e o nome de nossa cidade nas diversas competições que participam. Só temos a incentivar o esporte e agradecer pelos esforços diários alcançados graças a uma intensa rotina de treinamentos e tantas privações necessárias para atingir os objetivos. Certamente, são exemplos para nós e para as futuras gerações de nossa cidade e do Brasil”, disse o vereador.

Projeto de Lei – Em outubro do ano passado o vereador Carlos Costa apresentou o Projeto de Lei 110/2017 que institui 30 de outubro como Dia Municipal do Fisiculturista. A finalidade do Projeto é incentivar o bodybuilding, ou fisiculturismo em Barreiras, e parabenizar os atletas e profissionais que treinam outros fisiculturistas neste esporte individual, de alta performance e que vem, juntamente com o ciclismo e com a corrida de rua, angariando novos adeptos diariamente na cidade. Aprovado como modalidade, o Fisiculturismo estará no Jogos Pan-Americanos, realizados em 2019, em Lima, no Peru.



Assessoria do Vereador Carlos Costa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.