Campanha: Jovem de 23 anos está precisando muito de sua ajuda!




Gislayne Cristinne, 23 anos, há 1 ano e 6 meses tem uma história caracterizada pela coragem e força, vem lutando para se tratar de um Linfoma de Hodgkin (câncer no sistema imunológico). Uma jovem estudante de Nutrição com uma fé inabalável e com o desejo de voltar a sua vida normal, tem conseguido lutar contra esse câncer e já resistiu a 23 sessões de Quimioterapia, 20 de Radioterapia, 1 transplante de medula e a 2 cirurgias.

O próximo passo no tratamento também não será nada fácil e veio com mais um obstáculo, o câncer progrediu, aparecendo novos tumores. O tratamento indicado (imunoterapia) é muito caro, esse tratamento não é ofertado pelo SUS e é necessário começa-lo o mais rápido possível. Além disso, Gislayne precisa fazer um novo transplante de medula.

Para viabilizar o tratamento da Gis (como é chamada por seus amigos e colegas de faculdade), estamos fazendo essa campanha para angariar fundos. Portanto qualquer ajuda é bem-vinda. Para aqueles que não podem doar, doem orações, não só por ela, mas para outras pessoas que estão nessa mesma situação, pois uma oração tem um poder imensurável sobre nós.

Informações Bancárias:
Caixa Econômica
Agência: 0783
Operação: 013
Conta Poupança: 00118076-2
Gislayne Cristinne Bezerra Menezes


"Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós."

Benjamin Franklin

#DoeSangue #DoeMedula #DoeVida

#NutriUFOBjuntoscomaGis

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.