BRbid aposta no agro e promove leilões na Bahia Farm Show a partir de hoje(6)



Sediada no Rio de Janeiro, a BRbid é a empresa de leilões que mais cresce no Brasil. Promovendo leilões de diversos produtos de segmentos variados, a BRbid resolveu apostar no agronegócio, segmento responsável por quase um quarto do PIB (Produto Interno Bruto) nacional.

E a primeira imersão da BRbid no agronegócio está sendo na Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do País, evento realizado em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Acir Costa Filho, CEO da BRbid, disse que a experiência no agronegócio está sendo surpreendente. “Está sendo muito surpreendente pra gente, a BRbid é uma empresa consolidada em alguns segmentos do mercado, decidimos no final do ano passado levar a nossa operação para o agronegócio. Eu estive em Luís Eduardo Magalhães há 3 meses, a velocidade com que as coisas aconteceram aqui me impressionaram muito”.

A BRbid se caracteriza por atuar com excelência em todos os segmentos em que participa. A expectativa em relação ao agronegócio não é diferente. “Em todo o mercado que a gente entrou até hoje, sempre entramos para atender de uma maneira mais plena, ou seja, a gente não quer simplesmente chegar e disponibilizar uma plataforma de venda. Em todos os segmentos, nós desenvolvemos soluções de tecnologia, de serviços específicos para todos os mercados”, destaca Acir.

Leilões Bahia Farm Show

O primeiro leilão que será realizado pela BRbid na 14ª edição da Bahia Farm Show acontecerá às 15 horas desta quarta-feira (6). A partir de amanhã (7), até o término da feira, no próximo sábado (9), os leilões serão realizados às 10 da manhã.

Estarão disponíveis para venda mais de 160 máquinas e implementos agrícolas de grandes marcas, como John Deere, Massey Ferguson, New Holland, entre outros.


Redação Matopiba Agro

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.