Após ver vídeo das filhas furtando bebidas, pai as entregou à polícia e afirmou ter ficado 'envergonhado'

Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens (Foto: Reprodução/TV Bahia)


homem que entregou as duas filhas à polícia depois de ver um vídeo e que elas aparecem furtando bebidas em um supermercado de Eunápolis, sul da Bahia, disse ter ficado "envergonhado" com a situação, segundo informou ao G1, nesta quinta-feira (14), o delegado José Hermano Costa, que apura o caso.


O homem, que é professor de educação física e servidor público municipal da prefeitura de Porto Seguro, ainda pagou o valor dos produtos furtados pelas filhas, um total de R$ 600, conforme informou a polícia.


"Ele é uma pessoa de bem. Disse ter ficado decepcionado com a situação e envergonhado depois de ver as duas no vídeo roubando. Por isso, ele afirmou que resolveu trazer as duas para a delegacia, para que pudessem se entregar, e ainda pediu desculpas. Depois, pediu que a gente entrasse em contato com o dono do supermercado para que ele pudesse pagar pelo que tinha sido subtraído", disse o delegado.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.