Vereadores de São Desidério acompanham prefeito em entrega de casas e sistema de abastecimento de água na comunidade de Zé Nobre


No sábado (19) o presidente da Câmara de São Desidério, Marusan Ferreira e os demais vereadores Paulo Luciano da Rocha, Jorge Cavalcante, Helton Lopes, Gerson Pereira e Cleusnélio Santana, participaram da solenidade de entrega de 14 casas e sistema de abastecimento de água no povoado de Zé Nobre.
O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, atraiu centenas de pessoas.
Na oportunidade, os edis expressaram seus agradecimentos ao prefeito José Carlos de Carvalho e a toda sua equipe pelo intenso trabalho executado em todo município.
Já o morador da localidade, senhor José Mariano Soares, falou da satisfação por ser assistido, assim como os demais moradores. “Moro aqui há mais de 20 anos, este lugar era esquecido. Agradeço a Deus e a você, Zé Carlos, que realizou nosso sonho de ter uma moradia digna”, enfatizou.
E, segundo o gestor do poder Executivo, até o final de seu mandato, serão entregues 300 casas às famílias em vulnerabilidade social, através do Programa Casa Bela - totalmente financiado com recursos municipais.

Ascom/Câmara de São Desidério

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.