Vaquejada de Formosa começa hoje com acolhida aos vaqueiros e eleição da rainha da festa







Está tudo pronto para o início da XXXIV Vaquejada de Formosa do Rio Preto, a maior festa do gênero com shows gratuitos do Brasil. “Queremos recepcionar os vaqueiros e as vaqueiras e o público desejando que seja um evento de bons resultados para os competidores e de muita diversão para todos”, enfatiza o prefeito Termosires Neto.
Nesta quinta-feira (24/05), acontece a acolhida aos vaqueiros, às 8 horas, e início da corrida com a categoria amador. À noite, a partir das 20 horas, será realizada a abertura oficial da vaquejada de Formosa, escolha da Miss Vaquejada e, na sequência, os shows de Wilian e Marlon e de Só pra Xamegar.
Com o apoio das polícias Militar, Civil, da Rondesp e da Cipe-Cerrado, além da presença de equipe de segurança particular, a expectativa é de ter uma festa com paz e tranquilidade como ocorreu em 2017.
Além disso, há um minucioso cuidado para atender as normas da Associação Brasileira de Vaquejada (Abvaq), com a fiscalização e orientação da Adab. Também há uma estrutura para atendimento das emergências médicas, com posto de saúde no local e apoio do Samu.

Confira a programação:
Quinta-feira (24/05) = 8 h - Acolhida aos vaqueiros e início da corrida de vaquejada com a categoria amador local; 20 h – Abertura oficial e escolha da Miss Vaquejada 2018; A partir das 22 h – Shows de Wilian e Marlon e de Só pra Xamegar
Sexta-feira (25/05) = 8 h – início das corridas das categorias amador regional e profissional; A partir das 22 h – Shows de Arreio de Ouro e Flávio Brasil
Sábado (26/05) = A partir das 22 h – Shows de Cavaleiros do Forró e Sela Vaqueira
Domingo (27/05) = A partir das 22 h – Mano Walter e Liz Sandra.


Blog Hailton Pereira
Ascom/Prefeitura de Formosa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.