Tranquilidade marca os primeiros dois dias da Vaquejada de Formosa do Rio Preto




A quinta e sexta (24 e 25) foram de clima amistoso e pacífico em Formosa do Rio Preto. Nas dependências e proximidades do Parque Major Leopoldo, onde ocorre a XXXIV Vaquejada, bem como em toda a cidade, não foi registrada nenhuma ocorrência policial grave.
De acordo com o comandante da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto, Major PM Diz Pazos, a festa acontece com tranquilidade e paz. “Nossa missão é garantir mais segurança para todos que estão na cidade neste período, permitindo que se divirtam sem riscos”, declara, alertando à população e turistas para redobrarem os cuidados em relação à exposição de celulares, dinheiro e outros itens.
“Eles precisam estar bem guardados, principalmente a partir de hoje em que a aglomeração de pessoas no pavilhão de shows tende a ser muito maior. Estamos de prontidão para as eventualidades, com uma base principal e outras menores nesse recinto e realizando rondas com viaturas dentro do parque e por toda a cidade”, especifica Diz Pazos.
Além do trabalho da Polícia Militar, a segurança do evento conta com o reforço de ações da Polícia Civil, Cipe-Cerrado e Rondesp.


Ascom/Prefeitura de Formosa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.