Prefeitura promove requalificação asfáltica das avenidas no entorno do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger


As equipes de trabalho não param e já é possível ver a mudança nas avenidas que contornam o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, no bairro São Pedro. São 50 homens envolvidos nos serviços de requalificação com asfalto usinado a quente das avenidas Maia e Eduardo Catalão, desde a sexta-feira (4), a obra será entregue dentro da programação do aniversário de Barreiras.

No sábado (5), o prefeito Zito Barbosa, acompanhado pela vice-prefeitura, Karlúcia Macêdo, percorreu o trajeto que está recebendo a manutenção para conferir de perto o trabalho das equipes. “Trata-se de duas avenidas estratégicas, com um grande fluxo de veículos e pessoas que acessam o Parque Dom Ricardo, para realizar caminhadas e praticar diversos exercícios, além de ligar facilmente o centro a rodoviária e dá acesso ao Programa Idade Viva e Hospital Eurico Dutra. Esse é o trabalho que estamos realizando em vários bairros da cidade como São Miguel e Vila Rica”, disse o prefeito.

As obras de asfaltamento e melhorias de ruas se estendem por diversos pontos da cidade, frentes de trabalho estão hoje no Loteamento São Miguel, Vila Rica e Bela Vista que estão em fase final de colocação de meio fio. Cerca de 200 empregos diretos e indiretos são gerados nessas atividades, entre equipes de limpeza, transporte e manutenção das vias.









Ascom/ Prefeitura de Barreiras 


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.