Prefeito Oziel Oliveira finaliza Projeto de Iluminação da BR com técnicos do Governo Estadual


O Projeto de iluminação da BR \travessia da Cidade de Luis Eduardo Magalhães, teve sua avaliação final nesta semana, numa reunião entre o Prefeito Oziel Oliveira, o Secretário de Infra Estrutura Marciano Pauletti e técnicos da Superintendência de Energia do Estado e da COELBA.

A obra é um anseio de todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães, mas principalmente do Prefeito Oziel Oliveira que tem dedicado empenho especial na sua viabilização, pela qual já realizou reunião de reivindicação com o Governador Rui Costa, que já teve desdobramento na SEINFRA e na Superintendência de Energia do Estado bem como na Diretoria da COELBA em Salvador.

O Projeto da Obra foi contratado pelo Município e analisado pela COELBA, agora recebe o orçamento final e será objeto de um termo de parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

“Estou cumprindo meu compromisso de integrar a Cidade lado a lado com a construção das passarelas e a iluminação da travessia. São investimentos altíssimos, mas que refletirão a justiça do emprego dos recursos públicos. Acabaremos com a segregação da Cidade tão lastimada por todos e para isto contaremos com a parceria do Governador Rui Costa mais uma vez.” Afirmou Oziel.


Ascom/ Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.