Pablo Barrozo participa da Festa Literária de Barreiras




O deputado Pablo Barrozo (DEM) participou nesta quinta-feira (17) da Festa Literária de Barreiras – FLIB 2018, evento cultural do município que reúne estudantes e escritores nacionais e internacionais.

Na ocasião, o prefeito Zito Barbosa (DEM) sancionou a lei de autoria do vereador João Felipe que torna de utilidade pública a Academia Barreirense de Letras e assinou a carta de intenções que inicia o processo de cessão do prédio histórico do antigo Paço Municipal para sediar à Academia.

O parlamentar parabenizou a prefeitura e toda equipe pela iniciativa e destacou a importância de valorizar os escritores locais, enaltecendo assim a cultura barreirense. "A Administração Municipal e o Conselho Curador foram muito felizes ao escolher o tema - O Oeste na rota das letras - para esta edição da Festa. A valorização dos escritores da região é algo muito significativo para o fortalecimento da literatura da nossa cidade e região. Parabenizo também o prefeito Zito pelo gesto de autorizar a impressão de 16 títulos de autores de Barreiras que estão sendo lançados neste evento de literatura", disse Pablo Barrozo.


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.