Moradores da Barroca vão comemorar o São João em quadra poliesportiva construída pela Prefeitura de Barreiras







Até o São João a Prefeitura de Barreiras finaliza as obras de construção da quadra poliesportiva na localidade de Barrocas, a cerca de 18km da sede do município. A obra faz parte do compromisso assumido pelo prefeito Zito Barbosa em visita na comunidade no dia 05 de maio, está em fase adiantada, com a colocação do piso e alambrado, a cargo de uma equipe de 12 pessoas da Secretaria de Infraestrutura que há 15 dias se reveza nos trabalhos de construção.

Nessa terça-feira (29), o prefeito voltou à comunidade para acompanhar de perto o andamento da obra que beneficiará jovens e a população do povoado. “Esta quadra integra o projeto de construção de quadras poliesportivas na sede e zona rural. Aqui na Barroca vamos cumprir nosso compromisso de entregar até o São João este equipamento para que as pessoas dessa comunidade possam comemorar os festejos juninos de forma digna na nova quadra”, afirmou o prefeito.

Além da quadra poliesportiva a Prefeitura fará também a recuperação da estrada que dá aceso ao povoado com patrolamento e encascalhamento o que irá melhorar o acesso ao povoado, onde moram mais de 20 famílias, que guardam fortes laços com a história do município, uma vez que o povoado tem orgulho de ter tido o primeiro cartório de registro de Barreiras.

O prefeito Zito Barbosa, visitou também as obras do campo de futebol society na Santa Luzia, que integra as ações do Projeto Brincar e Viver coordenado pela Diretoria de Esportes. “O apoio ao esporte que estamos dando, faz parte do compromisso que assumimos com a nossa população. Agradeço o trabalho do departamento de esportes, o diretor Fernando Machado com toda sua equipe por este trabalho, por esta obra, e se Deus quiser em breve teremos vários desses em toda cidade de Barreiras, como também na zona rural”, disse.



Ascom/ Prefeitura de Barreiras

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.