Festejando o aniversário de Barreiras, prefeito Zito entrega a pavimentação do bairro Bela Vista




Cumprindo uma intensa agenda comemorativa na manhã de sábado, 26, data que Barreiras completa 127 anos de emancipação política, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado por uma comitiva especial, com a presença da primeira dama e secretária de saúde Marisete Bastos, vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, os deputados Pablo Barrozo e Benito Gama, vereadores, secretários e equipe de governo, esteve no bairro Bela Vista para entregar oficialmente a pavimentação das ruas, sarjetas, meio fio e melhoria na iluminação pública.

“É com muita alegria que hoje entregamos essa obra a população do Bela Vista, aqui foram mais de 24 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica com meio fio e sarjeta, executados com recursos próprios do município, dentro do Programa Pavimenta Barreiras, o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, atendendo assim o apelo dos moradores que sofriam com a sujeira, da lama e da poeira além da incidência de doenças. Em breve entregaremos também a população do Bela Vista, São Pedro e Barreirinhas, novos equipamentos de esporte no Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger com a total requalificação da praça e das avenidas com instalação de ciclovias”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Morador do bairro, o presidente da Câmara, vereador Gilson Rodrigues estava emocionado ao lado de sua família. Comemorando o fim da lama e da poeira, o presidente foi enfático ao relembrar o passado, quando os moradores não tinham auto estima e nem esperança em sair daquela situação.

“Hoje eu ando com a cabeça erguida neste bairro e em toda cidade, porque voltamos a ter autoestima e acreditar que Barreiras hoje é uma cidade melhor para se viver. Esquecemos de vez como era conviver com os alagamentos, a lama, sujeira e também a poeira e a insegurança, porque agora em todas as ruas do Bela Vista temos asfalto e temos iluminação pública”, disse Gilson.

O bairro Bela Vista também recebeu investimentos na iluminação pública. Um exemplo foi a Rua Vereadora Dilza, que os moradores reclamavam que há 12 anos estavam às escuras, e a Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou a implantação de postes, braços de luminárias e lâmpadas, promovendo segurança, conforto e tranquilidade às pessoas que ali vivem.

Dircom/Prefeitura de Barreiras

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.