Barreiras: Jovem de 22 anos é presa com 10 kg de cocaína em mala durante abordagem a ônibus



Uma jovem de 22 anos foi presa após ser flagrada transportando 10 kg de cocaína dentro de uma mala em um ônibus no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),a suspeita transportava a droga de Brasília para a cidade baiana.

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (10), no KM 800 da BR-242. A PRF informou que o flagrante foi registrado quando os policiais abordaram o ônibus de transporte interestadual de passageiros.

A mulher, que não teve identidade divulgada, ficou nervosa durante verificação da documentação dos viajantes do coletivo, segundo a PRF.

Os agentes, então, a questionaram sobre sua bagagem despachada, e a suspeita informou que estaria levando apenas pertences de mão.

Posteriormente, no entanto, ao fiscalizarem o compartimento de cargas, os policiais encontram uma mala cujo número do ticket condizia com a segunda via anexada ao bilhete de passagem da jovem.

Ao verificar a mala, os agentes encontraram 10 tabletes de cocaína, que totalizavam 10,3 Kg da droga.

Ainda conforme a PRF, a passageira declarou ter recebido a droga de um homem na rodoviária de Brasília e que a transportaria até Barreiras. Ela não informou para quem a cocaína seria entregue, conforme a polícia.

A jovem foi encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária da cidade.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.