16º CIC da FASB oferece a profissionais e estudantes mais de 100 palestras em diversas áreas do conhecimento




Tem início nesta quarta-feira (9) e se estende até sábado (12) a 16ª edição do Congresso de Iniciação Científica da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). O evento é direcionado a estudantes e profissionais de pelo menos 15 áreas de interesse, com uma programação composta por mais de 100 palestras, minicursos, mesas redondas e debates. A abertura oficial será às 19h desta quarta-feira, com a palestra “A ético-cientificidade no desenvolvimento humano”, com psicólogo paraibano Rossandro Klinjey.

Mas mesmo antes da abertura oficial, durante todo o primeiro dia do evento já acontece a difusão de conhecimento em áreas como Direito, Agronomia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Administração, Educação Física e Ciências Contábeis. No período da manhã o evento têm início às 8h até as 12h, à tarde das 14h às 18h e à noite, das 19h às 22h30min. A programação completa do maior congresso de iniciação científica do oeste baiano pode ser conferida do site www.fasb.edu.br, a taxa de inscrição é de R$ 100 para estudantes e R$ 120 para público externo, esse valor dá direito à palestra de abertura e participação nas oficinas e mini cursos.

Palestra de abertura – O evento oficial de abertura do 16º CIC é um dos momentos mais esperados por profissionais e estudantes de Barreiras e região oeste da Bahia, com a palestra que leva o nome do congresso “A ético-cientificidade no desenvolvimento humano”, o psicólogo paraibano Rossano Klinjey fará relatos de experiências e abordará aspectos sobre educação e conhecimento.

Sobre o palestrante – Rossandro Klinjey é palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar a atividade de palestrante. Lecionou nos cursos de Psicologia, Administração de Empresa, Marketing, Educação e Medicina. É autor do livro “Temas complexos: uma abordagem didática” e coautor do livro “Educando para a Paz”.


Araticum Comunicação

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.