Vereadores de São Desidério buscam apoio do governador para implantação do serviço de telefonia móvel em Sítio Grande




Na última terça-feira(24), vereadores do município de São Desidério estiveram em audiência com o Governador Rui Costa e com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Demi Barbosa, em Salvador.


A pauta principal foi o pedido de apoio e providências para a implantação de serviço de telefonia móvel no distrito de Sítio Grande e outras localidades da zona rural do municipio, que não tem acesso à comunicação móvel.

O presidente da Câmara Municipal Marusan Ferreira e os vereadores Devanir Figueira, Sebastião Teixeira, João Neres, Edilson da Costa e Jair Lisboa entregaram um ofício da Câmara e, ainda, um abaixo assinado com centenas de assinaturas da comunidade, com o pedido de investimento das operadoras de celular Vivo ou Claro.

O governador assumiu o compromisso em buscar uma solução para que a implantação do serviço seja o mais rápido possível, mesmo por que o Governo do Estado já tem um programa de incentivo fiscal para viabilizar a instalação de reforçadores de sinal de celular em diversos municípios.

“Continuaremos nos mobilizando até que a Vivo ou a Claro levem o sinal de celular para o Sítio do Rio Grande, a população não pode continuar sem receber esse importante serviço público” , afirmou o vereador Maruzam Ferreira.



Mural do Oeste

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.