Simaria, com tuberculose ganglionar, tem alta após 5 dias em hospital: 'Em casa'



Cantora estava internada em São Paulo desde a última quinta-feira (12). Ela seguirá o tratamento em casa e ficará afastada do trabalho por 30 dias. Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. Em um post no Instagram, a sertaneja postou uma mensagem em apoio à irmã: 'Você logo ficará boa pra nós! Se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Força, te amo!
Simaria, da dupla com Simone, teve alta na tarde desta terça-feira (17). Na última semana, a cantora se sentiu mal e não se apresentou com a irmã na 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra. Internada em um hospital na capital paulista, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. "A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. 
Realizados exames laboratoriais, que mostraram anemia e durante investigação específica, ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de turbelucoso ganglionar", informou o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa da sertaneja.

Cantora segue afastada do trabalho

Simaria - que teve uma infecção alimentar e também contraiu infecção aguda de vias aéreas superiores em 2017 -, vai continuar afastada dos palcos para cuidar da saúde. "A paciente recebeu alta hospitalar hoje, 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo prof. Dr. David Uip e deverá ficar afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas", explicou a nota. A forrozeira ainda agradeceu o apoio dos fãs: "Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde". No início do mês, Simone e Simaria terminaram de gravar o "The Voice Kids", programa em foram técnicas da vencedora da competição, Eduarda Brasil.
Portal Terra.


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.