Sigi Vilares é nomeado para cargo de assessor no governo federal em Brasília


Foi publicada hoje, 26, no Diário Oficial da União a nomeação de Sigi Vilares para exercer o cargo de Assessor no Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo, em Brasília.
O cargo, que a partir de hoje será ocupado pelo renomado blogueiro do oeste baiano, era anteriormente posto de trabalho de Jader Marabá. “Tive a sorte e o prazer de estar em Brasília atendendo às demandas da região. O Júnior e o Odacil identificavam e a gente corria atrás. Sempre encontrei no Sigi um parceiro que fazia questão de divulgar tudo o que a gente conseguia trazer, com tanto trabalho”, comentou Jader.

“Essa nomeação do Sigi Vilares é uma demonstração da nossa vontade em ampliar o nosso grupo político no oeste. Temos mais nomes além do meu e do Odacil. Em 2016 fomos os protagonistas de uma eleição onde tivemos mais de 17 mil votos. Nessa eleição, quem sabe? Temos vereadores trabalhando muito em seus mandatos, como o Filipe Fernandes, o Kenni Henke e o Dr. Márcio. E agora o Sigi em Brasília. Isso é muito bom pra gente. Eu desejo toda sorte do mundo ao Sigi”, comentou Júnior Marabá, um dos articuladores da nomeação.

“Pra mim é uma honra trabalhar em Brasília representando a minha região. Fiquei feliz com a escolha do meu nome e confesso fiquei surpreso com a lembrança. O Jader, o Júnior e o próprio Odacil sempre me tiveram muito próximo a eles de forma respeitosa e, o que é importante, respeitando a minha independência de opinião”, falou Sigi Vilares. “Espero poder ajudar a nossa região da mesma forma que o grupo vem ajudando. Vou pra trabalhar mesmo”, concluiu Vilares.


Blog Sigi Vilares

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.