Serra Dourada: Três são presos suspeitos de matar idoso para roubar quatro galinhas, dinheiro e espingarda



Três suspeitos de assaltar e matar um idoso de 61 anos na zona rural da cidade de Serra Dourada, no oeste da Bahia, foram presos. De acordo com a Polícia Civil, os homens se aproximaram da casa de Valdivino José dos Anjos pedindo água e o mataram com golpes de facão, para roubar uma espingarda, um celular, quatro galinhas e R$ 200 em espécie.

Conforme informou a polícia, Valdivino foi morto no dia 20 de março. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (3). A polícia informou que o cunhado de Valdivino foi à delegacia e relatou que esteve na residência do idoso e não o encontrou, porém, a casa estava revirada e com marcas de sangue nas paredes e no chão. Dois dias depois o corpo da vítima foi encontrado em uma gruta.

Seis dias após o crime, dois dos suspeitos identificados como Marivaldo da Silva e Augusto Machado de Carvalho foram presos e confessaram ter matado o idoso. Já nesta terca-feira (3), o terceiro suspeito, José de Jesus Silva foi capturado. Ainda segundo as investigações, os suspeitos mataram Valdivino por achar que seriam reconhecidos pela vítima.

De acordo com a polícia, Augusto possuía um mandado de prisão por homicídio, em Goiás. Os outros dois envolvidos no crime já tinham sido presos por furto. A espingarda e o celular da vítima foram recuperados. A polícia não detalhou o local onde os suspeitos foram encontrados.



G1 Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.