Secretaria de Saúde de Barreiras amplia procedimentos no Laboratório Municipal de Análises Clínicas Leonídia Ayres





Desde o final de março, a Secretaria de Saúde de Barreiras vem ampliando os procedimentos realizados no Laboratório Municipal de Análises Clínicas Leonídia Ayres.

O Laboratório está atendendo além dos pacientes que fazem tratamento de Hanseníase, Tuberculose, Anemia falciforme, Chagas, que são programas do governo federal, também os pacientes que fazem acompanhamento no Centro de Testagem e Aconselhamento - CTA, e pacientes das unidades básicas de saúde de Barreiras.

As manhãs têm sido movimentadas no Laboratório e para atender de forma mais afetuosa o público infantil, o box das crianças recebeu uma decoração especial, que ajuda a amenizar um pouco a ‘tensão’ na hora da realização dos exames.

Segundo o Coordenador José Palmeira, o quantitativo de vagas disponibilizadas será aumentado gradativamente. “Estamos satisfeitos com o incremento nos atendimentos. Durante o ano de 2017, foram realizadas adequações estruturais na recepção, sala de espera, sala de coleta e na área técnica. Iremos ampliar gradativamente as ofertas de serviços, acreditamos que o Laboratório Municipal de Análises Clínicas Leonídia Ayres irá contribuir positivamente nas demandas do nosso Município”, disse.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.