Reuniões itinerantes aproximam ainda mais o Sindsemb dos servidores





A presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata, acompanhada da coaching Marcia Rasia e equipe de colaboradores do sindicato, estiveram visitando as escolas municipais e departamentos públicos na manhã de terça-feira,24.

Com objetivo de estreitar relação com os filiados e orientar todos os servidores, a comitiva sindical se reuniu apresentando o funcionamento de todos os serviços de orientação, atendimento jurídico, plantão de dúvidas, filiação e benefícios oferecidos pelo Sindicato. Durante o encontro, a presidente Carmelia também falou sobre as relações interpessoais, os direitos e deveres do funcionalismo público e as condições nos postos de trabalho.

“Essas reuniões itinerantes fazem parte do planejamento estratégico do Sindsemb e têm o objetivo de aproximar, cada vez mais o servidor, ouvir as demandas e interagir, levando informações sobre os direitos e deveres do funcionalismo público”, disse Carmelia.

Nessa primeira etapa foram visitadas as escolas municipais Padre Vieira, Cleonice Lopes, CAIC e Escola Santa Luzia. Mas a ação itinerante também vai contemplar visitas em postos de saúde, departamentos administrativo e secretarias.


Ascom/Sindsemb

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.