Resultado da licitação da Policlínica de Barreiras será divulgado no próximo dia 12, diz Jusmari

O resultado da licitação da policlínica de Barreiras será divulgado no próximo dia 12. A informação é de Jusmari Oliveira, que nesta sexta-feira deixou a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia. A policlínica de Barreiras vai oferecer atendimento em 19 especialidades, em casos de média e alta complexidade e trará melhorias para a saúde dos mais de 20 municípios da região Oeste. A licitação é realizada pela Conder, órgão estadual ligado à Sedur.

Com papel decisivo para implantação da unidade de saúde, Jusmari celebrou deixar o governo com o ato encaminhado em favor da região Oeste. “Serão R$ 24 milhões investidos nesta unidade de saúde. Tenho muito orgulho de ter trabalhado no encaminhamento dessa que, sem dúvida, será uma obra que vai mudar a história da saúde no Oeste”, disse.
Jusmari deixa a secretaria após seis meses à frente da pasta com uma gestão marcada pelos investimentos no interior do Estado e da relação construída com movimentos sociais. Ela é pré-candidata a concorrer nas eleições de outubro deste ano a uma das 63 vagas de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.