Pablo Barrozo repudia violência em Catu e pede mais segurança no Estado


O deputado Pablo Barrozo (DEM) repudiou os ataques que ocorreram na sexta-feira santa (30) no município de Catu, a 86 km de Salvador, onde um grupo arrombou lojas e agências bancárias causando terror na população. Foi mais de uma hora de tiros e bombas durante a madrugada, segundo relatos de moradores. Uma moradora classificou o triste episódio como “noite de terror”.

Quatro agências bancárias na cidade foram atacadas, uma casa lotérica e alguns estabelecimentos comerciais, como lojas de eletrodomésticos. “A Bahia é o estado mais violento do Brasil e o governador não toma nenhuma providência para tirar nosso estado dessa triste realidade. Infelizmente é comum vermos nos municípios baianos episódios como este que aconteceu em Catu, sem que nenhuma providência seja adotada. O governo da Bahia só resolve os problemas na propaganda “, disse o deputado em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com Pablo Barrozo, os baianos convivem com a violência por falta de iniciativas do governo. “Todos estão amedrontados e nada é feito para combater a violência”, concluiu o deputado.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.