Pablo Barrozo diz que governo estadual é omisso em relação ao aeroporto de Barreiras



O deputado Pablo Barrozo (DEM) lamentou a decisão do governador Rui Costa que, mais uma vez, deixou o aeroporto de Barreiras em segundo plano. Na solenidade de início das obras de modernização do aeroporto de Salvador, o governador afirmou que vai licitar obras nos terminais de Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.

“Desde o primeiro governo Jaques Wagner a administração estadual promete realizar obras de requalificação no aeroporto de Barreiras, mas as promessas nunca saíram do papel. É claro que Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista merecem as obras, mas Barreiras, que é uma das principais cidades da Bahia e um dos maiores polos agrícolas do Brasil jamais poderia ser excluída”, disse Barrozo.

O parlamentar acrescentou que a omissão do governo estadual é prejudicial à cidade. “Se tivéssemos um aeroporto mais moderno, certamente Barreiras atrairia mais empresas, por exemplo. E mais empresas funcionando na cidade significa mais emprego e mais distribuição de renda não somente para Barreiras, mas também para outras cidades do Oeste”, disse Pablo Barrozo.

De acordo com o vice-líder da oposição, o governo federal já elegeu o aeroporto de Barreiras como prioridade para a execução de obras de modernização. “O problema é que o governo estadual, que controla o terminal, parece que não está interessado nas obras, o que é lamentável”, concluiu Pablo Barrozo.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.