Mais de 300 celulares e 110 eletroeletrônicos são apreendidos no oeste da Bahia e 20 pessoas são conduzidas à delegacia




Mais de 300 celulares e outros 110 eletroeletrônicos sem nota fiscal foram apreendidos, e 20 pessoas foram conduzidas à delegacia, durante operação conjunta das policias Civil, Militar e Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, no oeste da Bahia.

A ação, batizada de Operação Mãos Dadas, tinha como objetivo reprimir crimes de furto, roubo e receptação de celulares, assim como regularização da documentação das lojas que comercializam este tipo de material. A operação ocorreu na quarta-feira (25).

De acordo com o coordenador regional, delegado Alexandre Haas, a investigação, iniciada no final de 2017, resultou na apreensão de 305 celulares, 110 aparelhos eletrônicos e na condução de 20 pessoas para prestarem esclarecimentos nas delegacias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Alguns estabelecimentos, que também eram investigados, foram notificados formalmente para apresentação de documentos fiscais. Todo material apreendido foi encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Participaram da operação, 74 profissionais entre policiais civis e militares e fiscais da Sefaz.


G1 Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.