Luís Eduardo Magalhães: Prefeitura incentiva esporte com a realização do Campeonato Municipal de Futebol




Ainda neste mês, os amantes do esporte poderão acompanhar mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães. O início da competição está confirmado para o próximo dia 28, com as participações de 40 equipes que levarão a campo centenas de atletas.

O campeonato terá as participações de 16 times na primeira divisão e 24 na segunda. As equipes primeiras colocadas de cada modalidade receberão prêmios em dinheiro.

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito Oziel Oliveira recebeu, em seu gabinete, representantes da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com a equipe da Secretaria de Esporte e demais colaboradores da administração.

A finalidade da reunião foi a definição dos últimos ajustes do Campeonato Municipal e também dos detalhes para a assinatura do convênio com a entidade.

O prefeito Oziel Oliveira afirmou:“sempre serei um incentivador e apoiador do esporte em nosso município, pois entendo que se trata de uma ferramenta poderosa de união entre os diferentes e coopera com o processo de inclusão social. Um encontro produtivo que certamente renderá bons frutos para o nosso esporte”.

REFORMA DO ESTÁDIO

O prefeito afirmou que, nos próximos dias, o Governo do Estado estará liberando R$ 800 mil para reforma do Estádio Municipal. “Essa verba e a obra são fundamentais para o reforço na valorização do esporte, o que já fazemos desde o início da nossa gestão”, finalizou Oziel.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.