Jovens e estudantes do CETEP participam de palestra do Sindsemb





Nessa manhã de sábado, 14, a presidente Carmelia da Mata e a equipe de colaboradores do Sindsemb, participaram de uma proposta de incentivo e capacitação dos jovens estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional da Bahia do Rio Grande- CETEP. O momento de bate papo proporcionou uma integração e enriquecimento da base de formação curricular dos estudantes, que dispõem do estágio empresarial como ferramenta de ensino e aprendizagem.

Mais de cinquenta estudantes estiveram envolvidos no encontro. A presidente Carmelia levou aos estudantes informações e experiências vividas no cotidiano do mercado de trabalho, apontando como primordial a atitude.

“ Quero agradecer o convite da professora Fernanda, e direcionar minhas palavras a estes jovens que serão egressos do mercado de trabalho, que a palavra chave para o profissionalismo, é ter atitude. Atitude positiva, laborativa e social, porque todos os setores que vocês trabalharem vão conviver com pessoas e servir de certa forma a sociedade”, disse Carmélia.

O projeto também reforça o convênio entre o Sindsemb e Cetep, que oportuniza os estudantes a estagiarem no sindicato, convivendo com todos os trabalhos sindicais, área financeira, jurídica e reconhecimento de direitos e deveres dos servidores.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.