Estudantes de Santa Maria da Vitória realizam estudo sobre o Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente




Os estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional Bacia do Rio Corrente (Cetep), localizado em Santa Maria da Vitória (extremo oeste), estão conhecendo mais sobre o Território de Identidade Bacia do Rio Corrente, por meio de ações pedagógicas integradas como pesquisas, pintura de mapas, confecção de banners informativos e apresentações culturais.

A ação, que marca as comemorações do aniversário de 9 anos do Cetep, celebrado nesta terça-feira (17), faz parte do projeto ‘Território em Cena’, iniciado na segunda (16) e que segue até esta sexta (20), quando acontecerá a culminância do projeto durante a II Feira do Empreendedor, na praça municipal da vizinha cidade de São Félix do Coribe.

Segundo a vice-diretora de Articulação com o Mundo do Trabalho do Cetep, Joelia Bello, cada professor trabalha de forma diferente a temática em suas disciplinas. A professora de Inglês e idealizadora do projeto, Caliane Garcês, levou os estudantes a colocarem a criatividade em prática com a pintura do mapa do território no muro da unidade.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.