Equipe de Futebol Feminino apoiada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vence Copa da Soja





No último fim de semana a equipe feminina de futsal do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), mantida pela secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do Projeto Rede do Bem de Inclusão Social, venceu a Copa da Soja. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes Terra Agrícola, em Luís Eduardo Magalhães, e reuniu sete equipes.

Na final, a equipe venceu o Realeza, na disputa em pênaltis, após o empate de 2x2 no tempo normal. Noana de Aquino, uma das jogadoras do CEUs, ficou emocionada ao falar da conquista.

“Foi um título difícil porque enfrentamos excelentes equipes aqui. Gostaria de agradecer todo o apoio do poder público que foi indispensável para a nossa conquista”, explicou.

A equipe feminina do CEUs é apoiada pela Prefeitura Municipal. Treina durante a semana na quadra de esportes do Centro de Referência em Assistência Social, que fica no bairro Santa Cruz e também recebe apoio técnico e material esportivo. O time é formado por 12 atletas que participam de diversas competições em Luís Eduardo Magalhães e região.

De acordo com a secretária de Trabalho e Assistência Social, a conquista é resultado de todo o apoio que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães presta aos jovens do município.

“A cada dia eles demonstram que têm um enorme potencial e a prova está na conquista dessas meninas. Elas superaram os times favoritos e elevaram ainda mais o futsal de Luís Eduardo Magalhães”, finalizou.


Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.