Embasa vem executando obras para novas ligações de esgoto no Centro de Luís Eduardo Magalhães



As equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estão trabalhando na nova fase da obra de esgotamento sanitário no Centro de Luís Eduardo Magalhães. As equipes estão trabalhando na implantação dos ramais nas ruas João Dourado (Qds 69 a 74), América Dourado (74,75,78,79, 80 e 81) e Serra Dourada (80,81,82,83,78,79,84,85). As obras nestas ruas tiveram início nesta segunda-feira (23), e tem a previsão de serem finalizadas até o dia 15 de maio.

Nos pontos onde há obra, o trânsito ficará parcialmente fechado ao longo do dia para as intervenções que visam implantar os ramais prediais (rede que entre o imóvel e a rede coletora no meio da rua) e as caixas de inspeção localizadas nas calçadas. A Embasa reforça que a rua será liberada para tráfego todos os dias ao final da tarde e a recomposição asfáltica acontecerá no prazo máximo de três dias depois da intervenção.

Investimento - A Embasa vai investir cerca de R$ 9,5 milhões, com recursos próprios, ao longo deste ano para atender 5,5 mil novos imóveis de Luís Eduardo Magalhães que passarão a contar com o serviço de coleta e tratamento dos esgotos domésticos, que permite a destinação correta dos efluentes gerados no município, sem prejuízos ao meio ambiente.


Assessoria de Comunicação da Embasa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.